Carioca: Botafogo tem jogo decisivo na Libertadores; Fluminense vence de virada

Botafogo terá Wallyson contra o Deportivo Quito

Tudo levava a crer que Daniel seria o titular do Botafogo nesta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Maracanã. Porém, o treinamento desta terça reservou uma novidade. O técnico Eduardo Hungaro não escalou o jovem apoiador entre os titulares e deu chance a Wallyson, que jogará na linha de três meias, mas que terá mais liberdade para atacar.

Ele jogará ao lado de Lodeiro e Jorge Wagner, no mesmo esquema que Oswaldo de Oliveira utilizou durante a temporada passada, com Rafael Marques atuando mais recuado. O único atacante de fato será Tanque Ferreyra, que teve bom aproveitamento nas jogadas de bola aérea, nesta terça, no Engenhão.

Botafogo e Deportivo Quito voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Para avançar, o Alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença. Caso triunfe por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar entrará no Grupo 2 da Libertadores, que conta com San Lorenzo-ARG e Unión Española-CHI e Independiente del Valle-EQU.

Taça Guanabara

Fluminense vence de virada

Mesmo saindo atrás e com seu time misto, o Fluminense conseguiu virar a partida contra o Audax Rio e bateu o lanterna do Campeonato Carioca por 3 a 1 em partida válida pela sexta rodada da competição, na noite desta terça-feira, 04/02, em Volta Redonda. Os gols do Tricolor foram de Wagner, Gum e Elivélton.

Com a quarta vitória consecutiva no Estadual, o Fluminense chegou a melhor série positiva desde outubro de 2012, no Campeonato Brasileiro daquele ano, quando sagrou-se campeão com três rodadas de antecipação.

Com a vitória, o Fluminense chega à vice-liderança provisória do Carioca, com 13 pontos, atrás apenas do Flamengo pelo saldo de gols. Já o Audax Rio continua vivendo o drama da luta contra o rebaixamento, na lanterna da competição, com dois pontos.

Confira os demais jogos da 6ª rodada do Carioca, nesta quarta-feira

17:00 Boavista-X-Flamengo

17:00 D. Caxias-X-Madureira

19:00 Macaé-X-Friburguense

19:30 Cabofriense-X-Bangu

22:00 Volta Redonda-X-Vasco

Quinta-feira

17:00 Resende-X-Nova Iguaçu

17:00 Botafogo-X-Bonsucesso (time reserva do Botafogo)

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *