Minas: Atlético empata na estreia. Paulista: Santos humilha o Corinthians

galoestreia Empate sem gols marca a estreia do Galo no Mineiro

Um empate sem gols marcou o começo da “era Paulo Autuori” no Atlético. Com treinador novo, o Galo teve muitas chances de gol, mas falhou na pontaria, contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Agora, o Alvinegro volta a campo no domingo, contra o Nacional, no Independência, em Belo Horizonte.

cruzeirotorcidaCruzeiro treina forte antes da segunda partida pelo Mineiro

Se na manhã desta quarta-feira os jogadores do Cruzeiro realizaram apenas um treino físico na Toca da Raposa II, no período da tarde, a atividade com bola foi intensa. Com muitas repetições, os jogadores de meio e ataque treinaram finalizações, orientados por Marcelo Oliveira.

Borges, Marcelo Moreno, Vinicius Araújo, Ricardo Goulart, Júlio Baptista, Everton Ribeiro, Alisson, Elber, Egídio, Souza e Ceará estiveram no grupo que “colocou o pé na forma”. Alguns atletas de defesa ficaram no gol oposto, treinando jogadas aéreas e bolas rebatidas.

O restante do elenco, incluindo o volante Nilton, fez treino físico na academia do CT. No fim do treino, os jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido. Nilton já foi liberado pelo departamento médico, depois de se recuperar a cirurgia no joelho realizada no fim do ano passado. Porém, ele ainda não participou de nenhum trabalho com bola.

Atualmente, estão no departamento médico o lateral-esquerdo Samudio, o volante Tinga, além do zagueiro Vilson, que ainda não assinou contrato com o Cruzeiro.

América quer velocista para ajudar Obina

Obina mostrou que tem potencial para ser goleador do Coelho. Embora tenha desperdiçado um pênalti, Obina mostrou o velho oportunismo para marcar o gol de empate contra o Tupi.

Ciente da necessidade de qualificar o elenco e reeditar os parceiros de velocidade para o baiano, a diretoria americana estuda buscar um velocista para apoiar e deixar Obina sempre na cara do gol.

PAULISTA 2014

Santos goleia o Corinthians com humilhação

O primeiro clássico do Campeonato Paulista em 2014 nem pareceu um confronto entre dois grandes rivais. Amplamente superior durante os 90 minutos, o Santos lavou a alma, não tomou conhecimento do Corinthians e goleou nesta quarta-feira. Para delírio dos pouco mais de oito mil pagantes que compareceram à Vila Belmiro, os donos da casa atropelaram o adversário por 5 a 1, com atuação de gala de Arouca, que marcou um gol e participou de outros três.

O resultado levou o Santos a 10 pontos, assumindo a primeira colocação do Grupo C, um ponto à frente do São Bernardo. No sábado, o time volta a campo na Vila Belmiro para pegar o Botafogo. Já o Corinthians chegou à segunda derrota seguida, parou nos seis pontos e é o segundo do B, três pontos atrás do próprio Botafogo. No domingo, vai à Campinas pegar a Ponte Preta.

Confira os demais resultados da 4ª rodada

São Paulo 6 X 3 Rio Claro

São Bernardo 0 X 1 Audax-SP

Paulista 2 X 3 Ituano

Mogi Mirim 3 X 3 Atlético Sorocaba

Linense 1 X 0 Bragantino

Oeste 1 X 1 Comercial-SP

Portuguesa 1 X 2 Botafogo-SP

Jogam hoje

Palmeiras-X-Penapolense

XV de Piracicaba-X-Ponte Preta

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *