Carioca: Vasco e Fluminense vencem; Botafogo perde

VASCO VENCEVasco passa com facilidade pelo Friburguense

Estreantes no domingo no Vasco, o goleiro Martín Silva e o volante Aranda foram brindados com uma boa atuação do time na goleada sobre o Friburguense por 6 a 0 no estádio de São Januário.

Ambos tiveram participação importante na melhor partida cruzmaltina desde o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Edmilson (2), Montoya, William Barbio, Marlon e Rafael Vaz marcaram os gols do primeiro triunfo em 2014 no Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Audax, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda.

fluminense26-01Fluminense vence em Volta Redonda

O Fluminense superou o intenso calor em Volta Redonda, dominou o jogo e contou com grande atuação de Conca para bater o Nova Iguaçu por 3 a 1, no domingo.

Os gols de Jean, Conca e Wagner – Zambi marcou para o time da Baixada – deram ao Tricolor das Laranjeiras a primeira vitória no Campeonato Carioca após derrota para o Madureira e empate com o Bonsucesso.

Os comandados de Renato Gaúcho voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, às 22h (de Brasília), no Maracanã.

Botafogo é derrotado

O Botafogo jogou mal na tarde do domingo, em Macaé, e perdeu por 2 a 1 para a Cabofriense.

O resultado pelo Campeonato Carioca foi minimizado pelos jogadores que foram a campo – o time escolhido pelo técnico Eduardo Hungaro era todo reserva. O time alvinegro pediu foco do time na prioridade para a temporada 2014: a Copa Libertadores.

Todos os resultados da 3ª rodada

Bangu 0 X 0 Audax Rio

Flamengo 2 X 2 D. Caxias

Madureira 0 X 4 Macaé

Bonsucesso 0 X 0 Boavista

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *