Nesta sexta-feira, por volta 20:30, a Polícia Militar foi acionada por populares no córrego Pedra Branca, em São Domingos, Santa Margarida, informando que havia ocorrido um acidente de transito com vítima, os militares deslocaram até o local onde depararam com a motocicleta Honda XLR, cor vermelha, placa GYT-0183, caída ao solo e com vários danos na parte dianteira.
De acordo com populares a vítima Suely dos Santos Ribeiro Souza, 26 anos, e o condutor Rafael Eduardo de Castro, 22 anos, teriam sido socorridos para o hospital municipal de Santa Margarida.
Em contato com o hospital, a PM foi informada que a vítima havia falecido, e que o condutor dado entrada com hematoma facial e escoriações generalizadas.
De acordo com uma testemunha, ela e vítima estavam caminhando pela estrada municipal, do córrego Pedra Branca, sentido ao distrito de Ribeirão de São Domingos, momento em que surgiu a motocicleta em alta velocidade atingindo Suely.
O condutor disse que seguia com sua motocicleta em uma velocidade média, momento em que avistou a vítima e a testemunha, caminhando pela estrada. Ainda conforme ele, tentou desviar indo com o veículo para a contra mão de direção, sendo que a vítima também correu no mesmo sentido.
Rafael disse que retornou com o veículo para a mão de direção tendo a vítima também retornado para a mão de direção, não sendo possível evitar o atropelamento.
Compareceu ao local o perito Fabio de Oliveira, que realizou os trabalhos de praxe. O condutor é habilitado e o veículo encontra-se licenciado no ano de 2013. O veículo foi liberado para a testemunha Gilberto Batista Pedro. O condutor permanece em observação no hospital municipal de Santa Margarida.
Luiz Nascimento, com informações da PM