Carioca: Confira os jogos deste domingo; Flamengo empata com o Duque

Vasco busca primeira vitória na temporada

Sem vencer em 2014 e com dois empates consecutivos no Campeonato Carioca, o Vasco encerrou no sábado a preparação para enfrentar o Friburguense, neste domingo, 26/01, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. O técnico Adilson Batista definiu o time com o colombiano Montoya no ataque. Bernardo fica no banco de reservas.

Sem poder contar com Pedro Ken, suspenso, e Reginaldo, lesionado, o comandante escalou o meia para formar o trio ofensivo com William Barbio e Edmilson. O lateral André Rocha, que sentiu um desconforto na última sexta-feira, trabalhou normalmente e está confirmado.

Com isso, o Cruzmaltino vai a campo com a seguinte escalação: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmilson.

Após a atividade, o experiente volante Guiñazu reconheceu o momento delicado cruzmaltino e a pressão pela primeira vitória após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fluminense terá mesmo time em campo neste domingo

fluminenseO Fluminense treinou no sábado, e fechou a preparação para encarar o Nova Iguaçu, domingo, 26/01, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. O técnico Renato Gaúcho repetiu a escalação do empate com o Bonsucesso e indicou os titulares para o compromisso do fim de semana.

O Tricolor vai a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Gum e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Mesmo no início do torneio, o Fluminense já sofre pressão da torcida, pois conquistou apenas um ponto em dois jogos e ocupa a 12ª colocação no Campeonato Carioca.

A preparação para o compromisso foi encerrada com um animado recreativo. A delegação viajou para Volta Redonda na tarde do sábado.

Botafogo vai com time reserva no jogo deste domingo

O técnico Eduardo Húngaro utilizou o treinamento do sábado para testar uma formação ofensiva entre os reservas do Botafogo que enfrentam a Cabofriense, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pelo Campeonato Carioca. Os titulares, responsáveis por encarar o Deportivo Quito na Copa Libertadores, também participaram da movimentação.

Henrique e Elias treinaram juntos no setor ofensivo. A dúvida fica por conta da utilização ou não do goleiro Jefferson, já que o mesmo solicitou atuar para ganhar ritmo de jogo, mas ainda pode ser substituído por Renan.

O provável time para enfrentar a Cabofriense: Jefferson (Renan); Alex, Dankler, André Bahia e Anderson; Airton, Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique e Elias.

O destaque dos titulares foi o atacante Tanque Ferreira. Ele se movimentou bem e animou a comissão técnica para a partida da próxima quarta-feira. O recém-chegado Wallyson, que fica no clube até o final do ano, fez exercícios físicos e deve ser aproveitado em curto espaço de tempo.

Outros jogos do domingo

17h00 Madureira  X Macaé

17h00 Resende  X Volta Redonda

17h00 Bonsucesso  X Boavista-RJ

Flamengo empata com o Duque de Caxias

Contando com seus jogadores titulares pela primeira vez na temporada, o Flamengo sofreu, mas conseguiu buscar o empate com o Duque de Caxias e decretou o placar em 2 a 2 neste sábado, 24/01, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

O time da Baixada Fluminense marcou um gol olímpico com Rodrigues e aumentou com Alex Terra. Entretanto, Alecsandro, que estreou com a camisa rubro-negra, e Gabriel saíram do banco para deixarem tudo igual.

Fonte: www.uol.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *