Futebol Carioca: Botafogo e Bangu empatam sem gols. Confira jogos de hoje

botafogoO Botafogo não conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Carioca. O Alvinegro empatou por 0 a 0 com o Bangu, nesta terça-feira, 21/01, em São Januário. Mesmo com uma atuação melhor do que a da estreia e com mais chances de gols, a evolução do time foi observada pelos atletas, que acreditam na melhora gradativa a cada rodada.

“A gente criou muitas oportunidades, mas a bola não entrou. Acho que o mais importante é que fomos melhores do que na primeira rodada e isso vai melhorar a cada jogo”, disse Renato no término da partida.

As oportunidades foram muitas, e uma delas passou muito perto do goleiro Rafael. Em um chute, o volante Rodrigo Souto carimbou o poste do Bangu. O jogador também reforçou que o Botafogo ainda tem muito para mostrar e falou sobre a próxima partida do alvinegro.

“Esse foi o nosso segundo jogo e ainda estamos pegando o ritmo. Não acredito que vá demorar para ficarmos 100%. Já temos um jogo na quinta-feira, não sei quem vai jogar. Mas se tiver que entrar em campo, eu estarei pronto”, ressaltou Rodrigo Souto.

Porém o Botafogo não terá muito tempo para descanso. O Glorioso enfrenta o Madureira, nesta quinta-feira, às 21h, também em São Januário. A partida é válida pela quarta rodada do carioca, e foi antecipada pois a equipe de General Severiano estreia na Copa Libertadores no dia 29 de janeiro.

Jogos de hoje:

17h00 Duque de Caxias X Friburguense

17h00 Audax-RJ  X Resende

19h30 Macaé X Vasco

22h00 Volta Redonda X Flamengo

Fonte: www.esporte.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *