Manhumirim: duas pessoas presas acusadas de tráfico de drogas

No início da noite desta segunda-feira, por volta de 18:30, a PM de Manhumirim prendeu Alex Bruno Santos Martins, 18 anos, residente em Manhumirim e Rosana Costa Garcia, 25 anos, de Manhuaçu. A prisão aconteceu no KM 98 da MG 111.

Segundo a denúncia recebida pela PM, Alex e Tiago Clementino da Silva, 18 anos, viriam para Manhuaçu para buscar drogas para serem vendidas em Manhumirim. De posse das informações, os policiais se deslocaram pela MG 111, onde permaneceram próximo ao Radar,com intuito de abordar ônibus e táxi, veículos que poderiam ser utilizados pelos denunciados, sendo as abordagens realizadas no período entre 14:30 até as 18:20.

Neste período foram recebidas pela PM mais informações anônimas, dando conta que Alex e Rosana, foram vistos em Manhuaçu, próximo ao cemitério e também no Bairro Nossa Senhora Aparecida, local onde o denunciante relata ter um ponto de drogas.

Por volta das 18h20min, foi abordado um ônibus da viação Rio Doce onde estava Alex e Rosana. Após a entrada no coletivo, Alex jogou no colo de Rosana um pacote. Ao verificar, os policiais constataram ser uma substância semelhante a maconha.

Os autores foram presos em flagrante delito e alegaram ter adquirido a droga em Manhuaçu de uma pessoa desconhecida. Eles foram levados para a delegacia de polícia e autuados por tráfico.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *