Inhapim: homem é morto com 20 facadas. Pênis foi cortado. Idoso tinha histórico de crimes

O corpo de José Tito Fernandes, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira 20/01, no km 98, da BR 458, no córrego Arêdes, na zona rural de Inhapim. Segundo a Polícia Militar, após perícia foi constatado que a vítima foi esfaqueada com cerca de 20 golpes em várias partes do corpo. O idoso ainda teve o pênis mutilado e colocado sobre uma das pernas.

A autoria do crime ainda é desconhecida. José Tito tinha passagens pela polícia por um homicídio cometido em 2008, porte ilegal de arma de fogo em 2013 e no dia 23 de dezembro havia sido detido após acusação de estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido a própria neta de nove anos de idade. O crime foi registrado em São João do Oriente. Uma das filhas o acusou de passar a mão nas nádegas da neta e a chamá-la de “gostosa”.

As filhas de José Tito também testemunharam sobre possíveis abusos sofridos na infância pelo próprio pai, inclusive, um estupro consumado.

A vítima havia recebido um alvará de soltura na última sexta-feira, dia 17/01. Ele morava sozinho no córrego Arêdes. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Luiz Nascimento, com informações da site www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.