Artistas: integrante dos Vips morre no Rio de Janeiro

antonucciMárcio Augusto Antonucci, da dupla Os Vips, morreu na manhã de ontem, 20/01, no Rio de Janeiro, após sofrer complicações decorrentes de uma pneumonia. A informação foi divulgada por seu filho, Bruno Antonucci.

O cantor, que ficou famoso se apresentando ao lado do irmão, Ronald Antonucci, tinha 68 anos e estava internado desde a última semana. Apesar de ter passado dias em estado estável, não resistiu.

“Como disse nos últimos dias, o quadro dele estava estável, porém hoje esse quadro mudou. Quando estivermos mais conformados com a situação, poderemos tentar esclarecer o que houve”, informou Bruno pelo Facebook.

Jovem Guarda

A dupla Os Vips ganhou muito destaque na época da Jovem Guarda, quando costumava se apresentar ao lado de artistas como Roberto Carlos – que compôs diversas músicas exclusivas para Marcio e Ronald.

Donos de diversos sucessos, os artistas superaram os Beatles e os Rolling Stones nas paradas do Rio de Janeiro e São Paulo com o hit “A Volta”, lançado em 1966. Eles eram especialistas em gravar versões de sucessos americanos e ingleses.

Luiz Nascimento, com informações do site www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *