Atlético: Júnior César está fora dos planos do Galo

juniorcesar

Não pedi nada a mais, aceitaria até redução de salário, diz Junior César

Após negociações frustradas para renovar contrato com o Atlético, o lateral-esquerdo Junior César conversou com o Superesportes e se mostrou bastante chateado com o fim do seu ciclo no clube.

O Galo e o camisa 6 não chegaram em um acordo. A última reunião aconteceu na quinta-feira, 16/01. O contrato, que se encerrou no dia 31 de dezembro, não será renovado.

“Estou extremamente triste, porque eu amo essa torcida. Mas infelizmente não depende só de mim para continuar. Fiz de tudo, não pedi nada. Só queria continuar. Gostaria muito de ficar, mas dependia da diretoria”, afirmou à reportagem.

Junior César diz que a parte financeira não era problema para um acordo. “Da minha parte eu fiz tudo, não pedi nenhum centavo. Só queria continuar dando alegrias a essa torcida maravilhosa”, disse.

O lateral garante que não pediu aumento e, além disso, até toparia diminuir o seu salário. “Se fosse isso, eu faria. Não falaram nada não”, ressaltou.

Muito triste com a sua saída do Atlético, Junior César fez questão de agradecer a torcida pelo apoio que teve na sua passagem, que teve o título da Copa Libertadores como ápice.

Para a lateral esquerda, o Atlético está próximo de fechar com Pedro Botelho, 24 anos, ex-Atlético-PR. Ele deve ser envolvido em uma troca com Carlos César e já fez exames na Cidade do Galo. Richarlyson segue em tratamento no departamento médico após uma cirurgia no joelho esquerdo.

Paulo Autuori

Apresentado na quinta-feira, Paulo Autuori comandou nesta sexta o primeiro treino como treinador do Atlético.

A atividade foi para os jogadores que não disputaram o Mundial de Clubes, atletas que voltaram de empréstimo e ex-juniores.

Estavam em campo com Autuori: os zagueiros Emerson e Jemerson, o volante Fillipe Soutto, os meias Dátolo, Leleu, Henrique e Renan Oliveira, os atacantes André, Elder e Marion.

Os jogadores que estiveram no Mundial de Clubes vão se apresentar para a temporada nesta segunda-feira, 20/01.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *