Cruzeiro: time faz primeiro treino coletivo na Toca

cruzeiro-treino-coletivo-tocaO técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, 16/01, o primeiro treinamento coletivo do Cruzeiro em 2014. Com a mesma formação utilizada nas atividades táticas realizadas anteriormente na pré-temporada, os titulares foram vitoriosos, com o placar de 3 a 0.

Ainda sem Nilton, que se recupera de lesão, Souza foi mantido no time titular. Essa equipe foi formada por: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges. Posteriormente, Júlio Baptista e Willian substituíram Goulart e Dagoberto.

No primeiro tempo do treinamento, Borges marcou o primeiro gol para os titulares, após bela jogada de Ricardo Goulart. Lucas Silva aproveitou rebote de chute do volante Souza para marcar o segundo. Já na segunda parte da atividade, Júlio Baptista, que havia iniciado entre os reservas, anotou o terceiro tento. O goleiro Fábio chegou a ser ameaçado em duas vezes, quando Elber e Martinuccio acertaram chutes na trave.

A equipe reserva foi formada por: Rafael; Mayke, Leo, Wallace e Luan; Henrique e Tinga (Rodrigo Souza); Marlone (Elber), Júlio Baptista (Alisson) e Willian (Martinuccio); Marcelo Moreno (Vinícius Araújo).

O lateral-esquerdo Miguel Samudio não participou do treinamento, pois segue no Paraguai para resolver questões de visto de trabalho. Já o volante Nilton realizou fisioterapia em campo.

Fonte: www.superesportes.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *