Caputira: garoto de 13 anos é encontrado morto

Cátia Regina Bernardes de Barros, procurou a PM relatando que seu filho Wellington Sebastião Bernardes de Barros, “Tekinho”, 13 anos, estava desaparecido desde o final da noite do dia 14/01, terça-feira.

Os policiais receberam uma ligação, informando que uma pessoa havia sido encontrada, boiando nas águas do córrego que corta a cidade. O corpo foi retirado das águas, por populares, e deixado em um bote.

Foi confirmado que o corpo era do garoto desaparecido. Ele aparentemente com o pescoço quebrado. O perito Roberto, compareceu ao local, relatou que o corpo apresenta duas perfurações contusas no tórax, provenientes de um chuço, pescoço quebrado, ferida contusa na face direita.

Os policiais se deslocaram juntamente com o perito Roberto, até o bairro Belvedere, onde na rua tinha várias manchas de sangue. Confirmou-se que a vítima fora executada naquele local e posteriormente jogada nas águas do córrego.

Em conversa com a mãe de Tekinho, ela relatou que seu filho havia feito uma “barganha”  com um homem chamado Charles Henrique, o qual após um desentendimento na troca teria dito ao garoto que não ficaria assim a situação.

Foi feito rastreamento no intuito de encontrar Charles para esclarecimentos, mas o home não foi encontrado. Segundo sua irmã, ele  teria ido trabalhar na zona rural na fazenda dos Dutra, porém o encarregado relatou os PM que não existe ninguém com esse nome trabalhando na fazenda.

Ao serem inseridos os dados de Charles no sistema da PM, constatou-se que o homem já esteve preso por homicídio em Sabará/MG.

A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *