Artistas: morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do “Programa Raul Gil”

marly marleyA ex-jurada do “Programa Raul Gil”, ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira, 10/01, no Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com o hospital, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas. O sepultamento aconteceu no sábado, 11/01, no cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP).

Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. “O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly”, afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma “descompensação clínica” e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.

Famosos lamentam

Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do “Programa Raul”, Raul Gil Jr. se despediu da amiga. “Como sempre Deus tem seus caminhos… Marly Marley seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos”, escreveu.

O ator Cacá Rosset publicou uma foto com Marly no “Programa Raul Gil”.

A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. “Marly Marley…O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui”.

O apresentador Leão Lobo também lamentou a morte da amiga, “Meu carinho ao meu amigo Ary Toledo”, escreveu no Twitter.

A carreira

Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como “Miss Campeonato” e “O Amor Tem Cara de Mulher”, passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como “O Puritano da Rua Augusta”, “Casinha Pequenina” e “O Vendedor de Lingüiças”.

Seu último trabalho no cinema foi “Chega de Saudade”, de 2007, e por muitos anos foi jurada do “Programa Raul Gil”, que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *