Manhuaçu/Realeza: PRF apreende cerca de 200 quilos de maconha dentro de um Malibu

drogasprfrealezadrogasrealeza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira, 07/01, no início da tarde, quase 200 quilos de maconha em seu posto de Realeza.

A droga foi apreendida após uma abordagem de rotina de um Chevrolet Malibu, de Martins Soares, no quilometro 37, perímetro urbano da Rodovia BR 262, em Manhuaçu.

Quando os policiais (Carvalho e Lander) pediram os documentos ao condutor Daniel Oliveira Teodoro,  29 anos, foi apresentado um CRLV em nome de um morador de Martins Soares.  A carteira de habilitação era do estado do Paraná. A carteira de identidade da Bahia.

O motorista ficou apreensivo com o trabalho policial, momento em que foi solicitada a abertura do porta-malas do carro. Nesse momento, carro saiu em alta velocidade pela BR 262.

Em Reduto, o motorista abandonou o carro próximo ao campo de futebol e se escondeu em um matagal. O carro foi levado para o pátio da PRF, em Realeza.

Em contato com o proprietário do veículo, foi informado que o carro havia sido adquirido por uma agência de veículos de Manhuaçu e que a chave reserva estava na referida loja e que a mesma seria levada até o posto do PRF.

Tendo em vista o não comparecimento do proprietário do carro conforme combinado, a PRF pediu a presença de um chaveiro para abrir o carro. Ao abrir o veículo foi encontrado debaixo do banco do carona um tablete de maconha e no porta-malas o motivo da fuga desesperada, mais 80 tabletes da droga, somando cerca de 200 quilos.

A PRF apreendeu o carro e as drogas. Tudo foi encaminhado para a delegacia de polícia, em Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PRF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *