Cruzeiro: Shakhtar deve enviar liberação de Marcelo Moreno até segunda-feira, 06/01

Reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, Marcelo Moreno deve iniciar os treinamentos na Toca da Raposa no início da próxima semana. O Grêmio aguarda a liberação do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nesta segunda-feira, 06/01, para confirmar o empréstimo do atacante ao clube celeste.

“Estamos aguardando a liberação, que, provavelmente, acontecerá na segunda-feira. O Cruzeiro já está ciente, falei com o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Cruzeiro). Há essa expectativa de receber a liberação na segunda e ele se apresentar ao Cruzeiro até terça-feira”, disse o diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, ao Superesportes.

Os representantes do jogador evitam comentar sobre a negociação antes da conclusão do acordo, porém, em contato com a reportagem, confirmaram que a transação deverá ser concluída nesta segunda-feira.

Tão logo haja a liberação do Shakhtar Donetsk, Marcelo Moreno terá aval para se apresentar ao Cruzeiro. “Assim que recebermos a documentação, o que deve acontecer na segunda-feira, o jogador estará liberado para se apresentar ao Cruzeiro”, ratificou Rui Costa.

O acerto entre Cruzeiro e Marcelo Moreno para a volta à Toca da Raposa foi fechado no dia 21 de dezembro. O atacante boliviano defendeu o clube celeste entre 2007 e 2008, quando marcou 21 gols em 36 jogos.

Marcelo Moreno será o quarto reforço do Cruzeiro na temporada. O lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio, o meia Marlone e o volante Rodrigo Souza já foram confirmados pela diretoria. O clube também está próximo de acordo com o zagueiro Vilson, que defendeu o Palmeiras na última temporada.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *