Schumacher faz 45 anos e continua em estado crítico em hospital

Michael Schumacher completa 45 anos nesta sexta-feira, 03/01, mas o dia não é de festa. Afastado das pistas, onde se consagrou como um dos maiores pilotos de todos os tempos, o alemão segue competindo, mas desta vez em uma batalha pela vida. Sem boletins médicos, o estado de saúde do heptacampeão mundial permanece estável, porém crítico.

Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava na pista de Meribél, na França. Ele foi levado a um hospital local de helicóptero. Em estado grave, Schumi foi transferido ao Centro Hospitalar Universitário de Grenoble – onde está atualmente – já em coma.

Apesar de o ex-piloto não poder responder às mensagens de apoio, cerca de 300 fãs foram para a porta do hospital prestar homenagens ao heptacampeão mundial. Além das pessoas que foram a Grenoble, alguns pilotos da F-1 também enviaram mensagens por meio de redes sociais.

Rubens Barrichelo escreveu: “Continue, cara. Eu sei que você está lutando”. Felipe Massa também prestou solidariedade. “Feliz aniversário, meu irmão Michael. Seja forte! Muito forte, cara! Estamos rezando para Deus te trazer de volta com saúde. Temos Fé em Deus. Nós amamos muito você e sua família”, postou.

Quem também enviou uma mensagem lembrando-se do aniversário de Schumacher e desejando sua recuperação foi a Ferrari.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *