Luan Pablo de Freitas, 22 anos, foi encontrado morto numa cachoeira do rio Fama, próximo a MG-108, nesta quinta-feira, 02/01. Ele estava desaparecido há 48 horas, depois de sair de motocicleta de casa para comprar passagens na rodoviária de Ibatiba (ES), na terça-feira, 31/12. Luan chegou a ser visto em Lajinha com dois rapazes.
Como não retornou para casa, familiares e amigos começaram as buscas na região. A motocicleta em que ele estava foi encontrada abandonada às margens da MG 108, na quarta-feira, dia 1º de janeiro. A partir daí as buscas se concentraram no local. O corpo foi encontrado por volta de 9 horas na cachoeira do rio Fama, já em estado de decomposição.
A perícia encontrou duas perfurações, no lado direito do pescoço de Luan, mas somente após exames de um médico legista é que se definirá o que causou as marcas.
Conforme a PM, existem denúncias de que Luan Pablo estaria envolvido com o tráfico de drogas ou mesmo tendo um relacionamento com uma mulher casada. Em junho, ele foi preso no Espírito Santo com armas de fogo.
Luiz Nascimento, com informações da PM