Lajinha: rapaz que estava desaparecido é encontrado morto

lajinha-luan-encontrado-morto

Luan Pablo de Freitas, 22 anos, foi encontrado morto numa cachoeira do rio Fama, próximo a MG-108, nesta quinta-feira, 02/01. Ele estava desaparecido há 48 horas, depois de sair de motocicleta de casa para comprar passagens na rodoviária de Ibatiba (ES), na terça-feira, 31/12. Luan chegou a ser visto em Lajinha com dois rapazes.

Como não retornou para casa, familiares e amigos começaram as buscas na região. A motocicleta em que ele estava foi encontrada abandonada às margens da MG 108, na quarta-feira, dia 1º de janeiro. A partir daí as buscas se concentraram no local. O corpo foi encontrado por volta de 9 horas na cachoeira do rio Fama, já em estado de decomposição.

A perícia encontrou duas perfurações, no lado direito do pescoço de Luan, mas somente após exames de um médico legista é que se definirá o que causou as marcas.

Conforme a PM, existem denúncias de que Luan Pablo estaria envolvido com o tráfico de drogas ou mesmo tendo um relacionamento com uma mulher casada. Em junho, ele foi preso no Espírito Santo com armas de fogo.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *