Atlético: ‘Sim’ de Ronaldinho e lateral é primeira meta do planejamento do Galo 2014

O ano de 2014 começa para o Atlético e enquanto reforços não chegam, a torcida aguarda por duas renovações de contrato. O anúncio da permanência de Ronaldinho Gaúcho é esperado com mais ansiedade. A diretoria alvinegra também trabalha para manter Junior César no elenco.

Receber o ‘sim’ de Ronaldinho e do camisa 6 é a primeira meta do Galo para 2014. As conversas com Junior César já foram iniciadas e o acordo pode ser fechado em breve. Já uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o empresário Assis será marcada para acertar um novo contrato do camisa 10.

Kalil e o irmão do craque estão de férias e devem voltar ao Brasil até o fim desta semana. Segundo Assis, a reunião entre ambos seria marcada para de hoje, 03/01. De acordo com o mandatário do Galo, “meia hora” de conversa basta para definir o assunto. Com a renovação, o Atlético ainda afastará o velho interesse do Besiktas, da Turquia, no armador.

Os contratos de Junior César e Ronaldinho se encerraram com o Atlético nessa terça-feira, 31 de dezembro. Outro que ficou sem vínculo e ainda não foi procurado pela diretoria é o zagueiro Gilberto Silva.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *