Manhuaçu: rapaz de 22 anos é encontrado morto em lavoura

Os policiais atenderam ocorrência no córrego Manhuaçuzinho, zona rural do município, nesta segunda-feira, 30/12, por volta de 09:00. Numa lavoura foi encontrado o corpo de Rodrigo da Costa, 22 anos, solteiro, morador da Rua Santa Rita, Bairro Matinha.

Conforme uma testemunha responsável pela chamada da polícia, quando estava fazendo a capina da lavoura se deparou com o corpo do rapaz em adiantado estado de decomposição, escondido sob galhos secos de café e uma lona preta.

O corpo já apresentava as ossadas do crânio, tronco e membros superiores. A parte da cintura e membros inferiores estava trajada com uma calça jeans escura e um tênis preto com o solado na cor verde limão. A arcada dentária possuía dispositivos de metal, semelhante a aparelho ortodôntico.

Esteve no local a perita Aline Torres de Azevedo Chagas. Ela informou que o cadáver  apresentava sete perfurações na região do tórax e duas na altura dos ombros, produzidas por instrumento perfuro-cortantes.

Após os serviços de praxe, a  PM realizou levantamentos de informações a fim de identificar a vítima. Foi constatado que Rodrigo da Costa estava desaparecido desde 07/12.  Após contato com um irmão do desaparecido, o corpo foi reconhecido.

A Polícia Civil informou que já existem suspeitos identificados sobre o desaparecimento de Rodrigo.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *