Manhuaçu: Polícia apreende drogas e arma de fogo no bairro Matinha

A ação policial conseguiu apreender 11 pedras de crack, 02 cartuchos intactos (munição) de arma de fogo de uso permitido calibre 32 CBC semi jaquetadas e 01 revólver calibre 32 marca Taurus com numeração ilegível.

Foram presos no trabalho policial no bairro Matinha Wendel Leonardo da Silva Nunes, 19 anos e Gilmar Rodrigues Franco, 44 anos. Mais três menores foram apreendidos.

O trabalho policial aconteceu após informações de que havia o comércio de drogas numa  chácara conhecida como “chalezinho”, frequentado por pessoas que compram e usam os entorpecentes no local, além do uso de menores para servirem de olheiros e vendedores.

Com a chegada da PM, algumas pessoas que estavam no local fugiram. Com o apoio de uma viatura descaracterizada foi possível a abordagem. Com Gilmar Rodrigues Franco foi encontrada uma pedra de crack que segundo ele fora adquirida no local.

Numa varredura nas proximidades do imóvel, foram encontradas dez pedras de crack dentro de tijolos. Uma arma de fogo estava guardada na casa de um dos menores envolvidos.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Wendel foi autuado e os demais ouvidos e liberados.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *