Atlético: Júnior César sai ou fica no Galo?

A incerteza em relação à permanência de Junior César no Atlético para 2014 está próxima do fim. O lateral-esquerdo já negocia a extensão do seu contrato e está otimista, deixando inclusive sondagens de outros clubes em segundo plano.

O empresário do camisa 6, Paulo Tonietto, e o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, já iniciaram as conversas para a renovação contratual.

“Está conversado entre meu empresário e o Kalil. Não tem a definição completa ainda. Mas eu estou muito otimista pela permanência. Foi um trabalho construído com títulos importantes conquistados. Estou ansioso e esperando que dê tudo certo”, afirma Junior César ao Superesportes.

O lateral nem sempre foi titular em 2013, por opção do técnico Cuca. Mas sempre foi o preferido de maior parte da torcida para ocupar a posição. Junior César agradece o carinho que tem recebido dos alvinegros e se vê muito feliz no Atlético:

“A minha maior gratidão e minha maior vontade de permanecer é em função dos torcedores, pelo reconhecimento que eles têm em cima do meu trabalho. Fico muito feliz com isso. Até porque, minha permanência, eu conquistei dentro do campo. Estou muito feliz. Se Deus quiser, tudo vai dar certo”, ressalta.

Junior César chegou ao Galo em maio de 2012. Ele tem contrato de empréstimo junto ao Flamengo até o fim deste mês, quando o seu vínculo com o clube carioca também se encerra. Agora, ele está livre para renovar, permanecer em Belo Horizonte, e mirar um 2014 de sucesso.

“Nossa expectativa é muito boa. Temos competições importantes novamente. Esperamos dar continuidade dentro daquilo que estamos fazendo no Atlético. Vindo uma pessoa como o Paulo Autuori, a informação que todos os jogadores têm é que é um cara muito profissional, honesto. Os jogadores gostam de trabalhar com o Paulo. Creio que tem tudo para ser um ótimo ano”.

Alguns clubes chegaram a procurar Junior César para contratá-lo. Mas o lateral deixa claro que só pensa em ficar no Atlético, desde que o clube também confirme essa intenção.

“Sempre tem algumas sondagens, propostas. Mas como disse, minha intenção é permanecer no Atlético, pelo carinho da torcida, da diretoria. Tenho outros títulos na carreira. Mas o maior foi a Libertadores. Não vejo razão ou motivo para sair. Claro que não cabe só a minha vontade, cabe ao presidente, a comissão. Mas espero renovar”.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *