Cruzeiro: clube espera jogadores que estavam emprestados

O trabalho da diretoria do Cruzeiro neste fim de ano não se atém somente a contratações e saídas de jogadores. Outros vários atletas que pertencem ao clube celeste estão emprestados a outras equipes e com contrato de empréstimo no fim.

A grande maioria deles tem futuro indefinido. Eles podem ser cedidos novamente ou ganhar uma chance no grupo do técnico Marcelo Oliveira. Dos emprestados em 2013, somente três não têm mais vínculo com a Raposa: o volante Amaral, e os atacantes Fabinho e Wellington Paulista. Todos eles estavam no Criciúma e agora estão livres para jogar por outro clube. Paulista já acertou sua transferência para o Internacional.

Ananias, Charles, Marcelo Oliveira, Farías, Rafael Donato, Pedro Ken, Uelliton, Gilson, Leo Bonatini ainda têm vínculo com o Cruzeiro e estão com contrato de empréstimo no fim, portanto, têm situação indefinida.

Bonatini está no Goiás, mas o clube esmeraldino já manifestou interesse em fazer novo acordo com a Raposa. O zagueiro Thiago Carvalho, que está no Boa Esporte, ainda tem contrato de empréstimo até maio e vai disputar o Campeonato Mineiro pelo clube de Varginha.

Os jogadores que não forem emprestados novamente precisam se apresentar na Toca da Raposa no dia 6 de janeiro, quando começa a pré-temporada, mesmo que seja para treinar à parte.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *