Artistas: Cláudia Leite fatura alto; Jolie muito popular e Bieber anuncia aposentadoria

angelinajolie

Angelina Jolie é eleita a atriz mais popular do mundo

Que ela é uma mulher linda, rica, talentosa e influente, ninguém discorda. Mas agora é oficial, Angelina Jolie foi eleita a estrela mais popular de Hollywood no ano de 2013.

A lista foi feita pelo site americano “Just Jared” e levou em conta diversos fatores como visita de leitores, comentários e interações nas mídias sociais e número de postagens por ano.

No ranking divulgado na quarta-feira (25), logo atrás da musa de Brad Pitt estão Jennifer Lawrence, da saga “Jogos Vorazes”, Vanessa Hudgens, do filme “Spring Breakers”, Jennifer Garner, de “Elektra” e a ex de Brad Pitt, Jennifer Aniston.

Cláudia Leite fatura alto em mercado publicitário

Claudia Leitte fechou mais um ano recheado de bons resultados e comemora o sucesso não só na música, mas também no mercado publicitário.

Isso porque a cantora se tornou uma das artistas mais requisitadas para ações de marketing, por causa de sua imagem bastante rentável, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que sua passagem pelo ‘The Voice Brasil’ pode ter sido um dos motivos para tal sucesso entre o público, já que está entre as favoritas para vencer a temporada do reality.

O candidato Sam Alves, de seu time, está vencendo diversas enquetes e deve sair campeão do programa da Globo. O resultado será anunciado nesta quinta-feira (26).

Justin Bieber reafirma em rede social que está se aposentando

O cantor Justin Bieber voltou a dizer, na véspera de Natal, que se aposentará da carreira musical. Sua conta no Twitter foi escolhida para assumir a aposentadoria.

“Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver”, escreveu no microblog.

Depois do post, o canadense ainda enviou uma mensagem natalina a seus seguidores. “Sejam amorosos um com outros e perdoem como Deus nos perdoou. Feliz Natal! Estarei aqui para sempre”, escreveu em letras enormes.

Tudo começou na semana passada, em uma entrevista à rádio americana “Power 106”, na qual o cantou afirmou que estaria se desligando do mundo da música. “Depois desse novo álbum (Journals) eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”, disse na ocasião.

Mas de acordo com uma fonte do canal americano “E!”, isso não vai acontecer: “Claro que não é verdade”, alegou.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *