Artistas: Xuxa renova contrato com Globo; Katy Perry e Rihanna juntas…

xuxaXuxa renova contrato com a rede Globo

Em meio a boatos de que seu contrato corria o risco de não ser renovado pela Globo, Xuxa está pronta para começar a negociar mais um período no canal.

Na emissora, sua permanência é dada como certa. Uma conversa para acertar novos termos e novo salário, inclusive, deve acontecer em breve, segundo o jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Um dos obstáculos, no entanto, é a inflamação que a apresentadora tem em um dos pés. Por causa da dor e do risco de uma cirurgia, ela teria sido orientada por médicos a se afastar do trabalho por um longo período.

Para não perder a loira, a emissora estaria disposta a dar um programa mais esporádico, com cronograma que permita sua completa recuperação.

Vale lembrar que o ‘TV Xuxa’ já está com o seu final anunciado. Para o horário, André Marques foi escalado para apresentar um programa musical.

rihanaKaty Perry quer gravar um dueto com Rihanna

Estrelas do primeiro time do pop mundial, Katy Perry e Rihanna são super amigas fora dos holofotes. No entanto, a dupla nunca gravou um dueto.

Katy confirmou que dividir uma faixa com a morena é um sonho antigo da dupla. “Estamos realmente falando sobre isso há anos, por isso não podemos deixar ninguém para baixo. Nós precisamos fazer a melhor música de todos os tempos. Além disso, eu acho que definitivamente nós vamos rondar isso e quando acontecer, você irão saber”, disse em entrevista a uma rádio americana.

A namorada de John Mayer contou que não é do tipo de pessoa que faz promessas na virada do ano. “Se eu sinto que tenho que mudar uma coisa, eu apenas mudo aquilo. Tipo, eu tenho que mudar aquele dia. Não precisa pressionar para ser no dia 1º de janeiro, porque parece que você está se preparando”, explicou.

A estrela disse ainda que  adorou a versão de “Roar” feita por Selena Gomez. “Eu tinha ouvido falar que ela fez o cover e fiquei muito lisonjeada. Eu gosto muito dela, nós trocamos mensagens de textos legais.”

Com 120 lançamentos, cinema brasileiro bateu recordes em 2013

Com a produção recorde de 120 novos filmes neste ano, o cinema brasileiro superou as marcas anteriores de lançamentos, público e renda, segundo um balanço preliminar divulgado na sexta-feira, 20/12, pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Os 120 lançamentos em um único ano constituem algo inédito para o cinema nacional, que desde 1986 não registrava mais de 100 novas produções por ano, segundo o órgão.

Os filmes nacionais, além disso, atraíram para salas de exibição até agora 25,3 milhões de espectadores que geraram uma renda histórica de cerca de R$ 270 milhões.

A Ancine calcula que o número de espectadores de filmes brasileiros deve chegar a um recorde de 27,5 milhões no final do ano, acima dos 25,5 milhões registrados em 2010, até agora o ano mais rentável do cinema nacional.

Segundo a agência, enquanto os números generosos de 2010 podem ser atribuídos principalmente ao filme ‘Tropa de Elite 2’, que atraiu 11 milhões de espectadores, em 2013 a grande demanda do público se dividiu principalmente entre nove filmes, cada uma das quais com mais de 1 milhão de espectadores.

Outros 21 filmes venderam pelo menos 100 mil ingressos nas bilheterias, cada um.

A participação das produções nacionais no mercado subiu de 10,62% em 2012 até 18,3% em 2013, apesar da forte concorrência de vários sucessos comerciais estrangeiros.

De acordo com o órgão, Os quatro filmes brasileiras de maior bilheteria este ano foram as comédias ‘Minha Mãe é uma Peça: O Filme’, de André Pellenz (4,6 milhões de pagantes); ‘De Pernas pro Ar 2’, de Roberto Santucci (4,2 milhões); ‘Meu Passado me Condena: O Filme’, de Julia Rezende (2,9 milhões), e ‘Vai que dá Certo’, de Maurício Farias (2,7 milhões).

Também alcançaram importantes bilheterias ‘Somos Tão Jovens’, de Antonio Carlos da Fontoura (1,7 milhão); ‘Crô: o Filme’, de Bruno Barreto; ‘Faroeste Caboclo’, de René Sampaio; ‘O Concurso’, de Pedro Vasconcelos, e ‘Mato sem Cachorro’, de Pedro Amorim.

Os resultados podem ser ainda melhores no ano que vem, já que, segundo o regulador, há uma grande quantidade de produções em fase final de edição e pelo menos 136 filmes brasileiros serão lançados em 2014.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *