Atlético: Kalil diz, em vídeo, que Ronaldinho ficará no Galo

A maior parte dos milhões de torcedores atleticanos ainda não sabe se Ronaldinho Gaúcho terá seu contrato renovado por mais um ano. Porém, alguns que viajaram ao Marrocos para acompanhar o Galo no Mundial de Clubes podem ter recebido uma boa notícia. E ela veio de Alexandre Kalil, homem mais importante da administração do clube.

Logo após o jogo entre Atlético e Guangzhou, no sábado, pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes (vitória alvinegra por 3 a 2), Alexandre Kalil foi cumprimentar os torcedores presentes no Marrakesh Stadium. Um deles perguntou: “E o Ronaldo? E o Ronaldo?”. O presidente respondeu: “Vai ficar”. Na sequência, todos vibram: “Boa Kalil!”.

Na véspera da decisão do terceiro lugar, o próprio presidente Alexandre Kalil afirmou que seria “rápida” a reunião para definir o futuro de Ronaldinho Gaúcho.

“Se ele quiser ficar no ano que vem, é muito bem-vindo no Atlético. Depende mais dele do que de mim. A reunião com o Ronaldinho será como no ano passado. Uma só. Levamos uma coisa que podemos, e ele leva o que acha. Em meia hora nós vamos saber se ele continua no Atlético. Isso vai acontecer depois do Mundial”, disse o mandatário na última sexta-feira ao Sportv.

Se não conseguiu brilhar como nos velhos tempos, Ronaldinho ao menos conquistou o posto de artilheiro do Galo no Mundial, com dois gols em cobranças de falta. Desde que chegou ao clube, em junho do ano passado, o camisa 10 disputou 70 partidas e balançou as redes 26 vezes. Ao lado de Victor, ele foi o protagonista da maior conquista da história do Galo: a Copa Libertadores de 2013.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *