Alto Caparaó: Fiat Uno tomba ao lado do Portal de entrada da cidade

uno-tombado-300x224

Foto: Lovantino News

Na terça-feira, 17/12,  um Fiat Uno, com placa de Manhumirim, se envolveu em um estranho acidente, que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo Portal de entrada da cidade de Alto Caparaó: o veículo ficou tombado no meio da pista e ao lado havia um poste partido ao meio com a base no chão.

A motorista do Uno alegou que, no momento em que passava próximo, o poste quebrou no meio e bateu no veículo. Entretanto a história não foi amplamente aceita pelos populares que acompanharam a situação. Para muitos que viram o veículo tombado, o mais provável é que a motorista tenha perdido o controle do veículo e batido no poste, tombando no meio da pista, logo em seguida.

O veículo era de uma clínica veterinária e trazia alguns cachorros que fugiram durante o acidente. A motorista conseguiu capturar apenas alguns.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para comparecer ao local e tomar todas as providências necessárias. A CEMIG também foi acionada para isolar a área devido ao risco que o poste quebrado apresentava a todos à sua volta.

Uma ambulância da Prefeitura de alto Caparaó também foi acionada, mas não precisou ser utilizada, pois a motorista do Fiat Uno não sofreu nenhum ferimento.

Luiz Nascimento, fonte: Lovantino News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *