Polícia: Café furtado em Manhuaçu; Golpe do falso sequestro; Homem encontrado morto. Confira estas e outras ocorrências

Manhuaçu: 60 sacas de café são levadas do córregos do Diniz

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 20/12. Conforme o proprietário do imóvel, por volta de 08:00, ao sair de casa, observou que uma das janelas da tulha estava aberta.

Ao chegar ao local foi constatado o furto de 60 sacas de café (ainda em coco). O depósito não possui câmeras.

A vítima foi orientada a reforçar a segurança e ainda não há suspeitos do furto.

Luiz Nascimento, informações da PM

Mutum: cai no golpe do falso seqüestro e perde quase 5 mil reais

Maria Nunes de Souza, residente no centro de Mutum, informou à polícia que no dia 19/12, recebeu uma ligação telefônica, por volta de 15:00, informando que sua filha moradora de Vitória/ES,  havia sido sequestrada. Os bandidos pediram 4.950 reais de resgate.

Imediatamente a vítima foi até uma agência bancária e fez um depósito de 4 mil reais na conta dos bandidos. Em seguida foi até uma lotérica onde depositou mais 700 reais em uma conta e 250 reais em outra. Passado algum tempo, a vítima ligou para sua filha no Espírito Santo e constatou que havia caído em um golpe, pois estava tudo bem com a filha dela.

A mulher procurou a PM somente no dia 20/12, dizendo inclusive que já ouviu muitas dicas da polícia sobre crimes desta natureza, no entanto, na hora acreditou nos bandidos e caiu no golpe do falso seqüestro.

Luiz Nascimento, com informações da PM

São João do Manhuaçu: carro furtado no Bela Vista

A Polícia Militar foi acionada por Márcia Maria Ponciano, 30 anos, moradora do bairro Bela Vista, de onde seu veículo, um Chevete, placa GNA-9255, cor cinza, placa de São João do Manhuaçu, foi furtado.

O furto do carro foi constatado somente na manhã da sexta-feira, 20/12, por volta de 08:00, quando chamou a PM.

Segundo a vítima, o carro havia sido estacionado em baixo de uma árvore, próximo à sua residência, destrancado e com a chave na ignição. Ainda segundo a proprietária do carro, o mesmo havia sido visto pela última vez no dia 19/12, por volta de 23:00.

A Polícia Militar segue em rastreamento e orienta os proprietários de veículos a trancarem os carros para evitar situações como esta registrada em São João do Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Pedra Bonita: Polícia recupera motocicleta furtada

Em Pedra Bonita, nesta sexta-feira, 201/12, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em maio deste ano, em Santa Margarida.

Durante patrulhamento e tentativa de abordagem a duas motocicletas suspeitas, ambas fugiram em sentido contrário e após intenso rastreamento, os militares localizaram uma motocicleta abandonada, com características semelhantes a uma das motocicletas que anteriormente haviam evadido da abordagem. O veículo estava numa construção próximo ao local dos fatos com a tarjeta e lacre adulterados.

Em consulta ao sistema informatizado, verificou-se que a motocicleta, uma Honda Titan KS, ano 2002/03, placa GYD 7558, de Matipó, cor prata, pode ter sido utilizada em furtos e roubos na região e, provavelmente, foi utilizada no assalto a um posto de combustíveis recentemente em Abre Campo.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Simonésia: homem de 27 anos é encontrado morto

A PM compareceu ao córrego Palmeiras de Alegria, na quinta-feira, 19/12, onde foi encontrado morto Leandro Correia dos Santos, 27 anos.

Conforme informações da PM, a vítima trabalhava em uma turma de trabalhadores rurais apresentando agitação e delírios de loucura, dizendo que pessoas estavam o procurando. O rapaz teria saído correndo por um pasto e desaparecido em seguida.

Nesta sexta-feira, 20/12, o corpo de Leandro foi encontrado boiando em um poço de peixe, localizado no sítio onde moravam, sem sinais de violência. O perito Leonardo compareceu ao local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária.

Uma irmã da vítima informou à PM que o irmão era dependente químico e apresentava crises de abstinência, não sabendo informar nenhum outro tipo de situação.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *