Cruzeiro: Marcelo Moreno desperta interesse da Raposa

A diretoria do Cruzeiro entrou em recesso nesta quinta-feira, 19/12, mas o diretor de futebol Alexandre Mattos segue de olho no mercado e deixou encaminhada a contratação do atacante Marcelo Moreno. O boliviano retorna de empréstimo ao Grêmio, depois de uma temporada irregular no Flamengo.

A notícia, adiantada pelo programa Alterosa Esporte, foi confirmada ao Superesportes pelo diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa. “Tenho boa relação com o Alexandre, a gente conversa periodicamente. Existe, na verdade, uma série de especulações, mas estamos conversando com o Cruzeiro. O que for bom para o Grêmio, o Cruzeiro e o jogador, vai acontecer. Estamos vendo o interesse de todas as partes”, disse o dirigente.

O presidente do Grêmio, Fábio Koff, revelou à reportagem que o negócio pode ser concretizado sem grandes problemas. “Acredito que sim, não vejo empecilho, obstáculo para que isso ocorra. Depende da negociação”.

Marcelo Moreno passa férias nos Estados Unidos e tem contrato com o Grêmio até 2015. Como tem um salário de aproximadamente R$ 400 mil (mais uma grande quantia em luvas), o atacante não deve permanecer no Sul. Quando foi emprestado ao Flamengo, Moreno teve parte dos seus salários custeada pelo Tricolor gaúcho. Questionado se o mesmo ocorreria no Cruzeiro, Fábio Koff se esquivou. “Isso deve ser acertado. Dependerá de uma negociação”, disse ao Superesportes.

Sub-20: time perde de goleada

Atual campeão, o Cruzeiro está fora da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na noite desta quinta-feira, os garotos do celeste foram goleados pelo Internacional, em Gravataí-RS, por 4 a 0, e se despediram da competição na fase semifinal. Os gols da partida no Estádio Vieirão foram marcados por Leandro, PV, Murilo e Andrigo.

Com o resultado, o Internacional avança à final contra o Palmeiras, que eliminou o Grêmio na outra semifinal na disputa de pênaltis. A decisão do Brasileirão Sub-20 será neste sábado, às 19h30, estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *