Atlético: sai Cuca, chega Paulo Autuori para comandar o Galo

paulo-autuori-assina-contrato-com-o-al-rayyan-arquivo-1312939446433_1024x768

O técnico Paulo Autuori é novo comandante do Atlético Mineiro. Com a saída de Cuca, seduzido por uma proposta do Shandong Luneng, da China, o clube buscava um novo treinador – o presidente Alexandre Kalil anunciou a contratação após o treino do time nesta sexta-feira.

“Já viemos pra cá com ele contratado. É um técnico que ganhou Libertadores e Mundial”, disse o presidente. Sobre a possível rejeição da torcida atleticana, já que Autuori venceu uma Libertadores com o Cruzeiro, o presidente deu de ombros.

“Não me importo com a rejeição. Ano que vem estou saindo. E eu conheço a torcida do Atlético”, concluiu o presidente.

Antes mesmo de ter sido anunciado, o treinador campeão mundial com o São Paulo em 2005 já recebia elogios de jogadores que trabalharam com ele no passado.

O goleiro Victor, que trabalhou com o técnico na Copa Libertadores de 2009, pelo Grêmio, foi um dos que se mostraram favoráveis ao comandante. Grande treinador, inteligente, sabe montar uma equipe. Mas, vamos pensar no jogo de amanhã para terminar o ano com dignidade”, afirmou.

Diego Tardelli, outro que já trabalhou com Autuori, no São Paulo, também adotou tom elogioso ao falar do possível novo treinador.

“É um grande treinador, trabalhei com ele. Se vier mesmo, o Atlético vai ter um grande técnico”, disse o atacante.

Antes de colocar Autuori em pauta, o Atlético tentou contato com Tite, recém-saído do Corinthians, mas recebeu um não. O gaúcho pretende concentrar-se em assistir a partidas de campeonatos europeus no primeiro semestre.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *