Vargem Alegre: Homem morre afogado em rio durante pescaria

afogamento-darlan-arrastado

Na imagem, retirada de uma câmera de segurança, vê-se Darlan sendo levado pela correnteza

darlan-morto-afogamento

Darlan, mais uma vítima de afogamento em Minas

Darlan Lucas Mariano, de 41 anos, morreu afogado ontem, 18/12, pela manhã. Ele se afogou ao tentar atravessar para o outro lado do rio, em Vargem Alegre, região de Caratinga.

Abalada, Maria Rosa Mariano, mãe de Darlan, viu quando o filho sumiu em meio às águas. Ele se preparava para pescar e ao fazer a travessia, foi puxado pela correnteza.

“Quando ele chegou ao meio do rio, não aguentou a correnteza e foi descendo. Enquanto teve jeito de eu ver o boné dele, eu via. Depois, acho que o boné dele sumiu ou desceu sozinho, e eles acharam o boné pra baixo da ponte”, relatou Maria Rosa.

O afogamento aconteceu nos fundos da casa da vítima, na Rua Manoel Inácio de Oliveira, centro daquela cidade. A reportagem do Super Canal acompanhou de perto as buscas por Darlan. Com a ajuda de populares e o auxílio de um barco, dois bombeiros caminharam por vários trechos do rio. Os trabalhos foram dificultados pela condição das águas do rio. “O rio está acima do normal e água muita suja, e tudo isso dificulta”, destacou Raimundo Dias, comandante do Corpo de Bombeiros.

Uma câmera de segurança de uma oficina próxima ao local do afogamento, mostra Darlan em meio às águas se afogando e sendo levado pela correnteza. O corpo da vítima foi encontrado aproximadamente duas horas após o afogamento, perto de uma ponte que dá acesso ao bairro Antônio Quirino, em Vargem Alegre.

Luiz Nascimento, com informações do site: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *