Atlético: Levir Culpi pode retornar ao Galo

Com a provável saída de Cuca do Atlético depois do Mundial de Clubes, o nome de Levir Culpi ganha força entre as opções para substituí-lo. Já de volta ao Brasil após seis anos no Japão, o ex-técnico do Cerezo Osaka disse nesta quarta-feira, em entrevista à Rede Bandeirantes, que está aberto a um possível retorno ao Galo e que estaria disposto a negociar com a diretoria alvinegra com a confirmação da transferência de Cuca para o Shandong Luneng, da China.

Após a derrota para o Raja Casablanca no Mundial de Clubes, o presidente Alexandre Kalil confirmou que Cuca não fica mais no Atlético. “O Cuca já saiu, já pediu a mim para ir embora. Eu não tenho nenhuma participação. Os jogadores do Atlético se reuniram e sabem que o Cuca saiu”, disse.

Marcos Rocha

A reação de xingar Cuca ao ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Raja Casablanca vai render uma multa a Marcos Rocha.

“Qualquer jogador que comete um ato de indisciplina do Atlético tem de ser punido. O Marcos Rocha fez isso e será multado e punido de forma interna”, informou o diretor de futebol Eduardo Maluf.

Leandro Donizete disse que Marcos Rocha estava chateado, assim como todo grupo, nesta quinta-feira, um dia após a derrota na semifinal do Mundial.

“Ele está chateado. Acho que o Cuca vai conversar com ele. Ficou nervoso no calor do jogo e acabou falando o que não devia.”

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *