Manhuaçu: Operação prende suspeitos de tráfico de drogas no Engenho da Serra

drogas

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em Manhuaçu. Ontem, 17/12, policiais atuaram na rua Cândido Cerqueira, Engenho da Serra e em vielas que ligam o local ao bairro Santa Terezinha.

O trecho é conhecido pela população como “Babilônia” e sempre são feitas denúncias de tráfico de drogas naquela região. Conforme as denúncias, até crianças usam drogas o que causa preocupação e medo aos moradores.

Quando a PM chegou encontrou dois homens em atitude suspeita. Eles se assustaram e tentaram voltar, para correr para dentro das vielas. Mas os policiais conseguiram detê-los e fizeram a abordagem.

Com um deles foram encontradas drogas ou outros afins, tendo o envolvido alegado que não conhece o outro suspeito e que não estava com ele.

Com o outro homem abordado estava uma sacola plástica, usualmente usada para ensacolar pão, com 100 pedras de Crack e mais uma porção esfarinhada. Ainda com ele estavam dois pedaços de maconha, preparada para venda, em uma sacola plástica branca, bem como, 132 reais em dinheiro.

Os dois foram conduzidos até a sede da 72ª CIA PM para confecção da ocorrência, sendo que, ao iniciar os trabalhos, em local reservado, foi procedida busca completa no primeiro suspeito e então foi encontrada uma porção de drogas em pedras de crack e mais 25,00 reais em dinheiro.

Durante a confecção da ocorrência, o aparelho celular que estava com um dos envolvidos tocou, sendo atendido e um cidadão cobrou a presença do táxi e porque estavam demorando. Os suspeitos tentaram ludibriar a polícia dizendo que não se conhecem e que não estavam juntos, contudo, verificou-se que ambos são da cidade de Alto Jequitibá e que são conhecidos.

Em consulta ao sistema informatizado, consta que um deles já cumpriu pena no CERESP da Gameleira, por tráfico de drogas.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *