No mundo dos artistas: Gugu Liberato na Band?

Bandeirantes quer contratar apresentador Gugu Liberato

guguApós perder Sabrina Sato para a Record, a Band pode começar a investir na contratação de um outro artista de peso: Gugu Liberato.

A emissora tem planos de produzir dois programas para o apresentador, mas prefere acertar todos os detalhes com o próprio durante as negociações.

Ainda não há informações sobre o início de uma conversa entre as partes, mas o assunto deve ser definido em breve, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que o artista também não fechou suas portas no SBT. Apesar de a emissora negar o interesse em sua contratação, há quem aposte na volta de Gugu ao canal no início de 2014.

Fora da TV há dois meses, André Marques emagrece 10kg

Longe das telinhas há pouco mais de dois meses, desde que deixou o comando do “Vídeo Show”, André Marques tem se focado em apenas um objetivo: emagrecer para estrelar um novo projeto na TV Globo.

E, ao que tudo indica, os esforços do apresentador têm dado certo. Ele já emagreceu 10kg com a ajuda de uma nutricionista para se alimentar adequadamente. “Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim”, afirmou ao jornal “O Globo”.

Apesar de já ter perdido peso, André ainda não consegue fazer exercícios físicos por conta de dores nos joelhos e coluna provenientes do sedentarismo.

Sobre a nova atração no canal carioca, Marques adiantou que a estreia está prevista para 2014. Contudo, não quis dar muitos detalhes.

Bom Jovi faz a maior turnê de 2013

Mesmo sem o guitarrista Richie Sambora, o Bon Jovi fecha 2013 no topo da lista das maiores turnês internacionais do ano. O levantamento, feito pela revista “Billboard”, mostra que o grupo liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi tocou para mais de dois milhões de fãs em 90 shows, arrecadando US$ 205 milhões (cerca de R$ 470 milhões).

O público brasileiro participou ativamente de todo este montante ao lotar os shows da banda em setembro, em São Paulo e no festival Rock in Rio, na capital fluminense. O ótimo resultado mostra que a banda conseguiu superar alguns desafios durante o ano.

Logo após o lançamento do recente álbum, “What About Now”, Richie Sambora foi afastado da banda. No Brasil, o público lamentou não apenas a ausência de Richie, como também a do baterista Tico Torres, que sofreu uma crise de apendicite durante a turnê no México.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *