Cruzeiro: Leandro Guerreiro é liberado

O volante Leandro Guerreiro não ficará no Cruzeiro em 2014, o clube celeste anunciou a saída do jogador nesta segunda-feira e publicou um vídeo de agradecimento em seu site oficial. O diretor de comunicação Guilherme Mendes confirmou que o contrato do veterano não será renovado.

“Ao encerrar o ciclo deste atleta exemplar, queremos agradecer ao profissional Leandro Guerreiro toda a dedicação ao clube e amor à nossa camisa. Em nossas lembranças ficarão eternizadas as demonstrações de raça, espírito de luta e entrega que marcaram sua trajetória em Minas Gerais. Muito obrigado por tudo, Leandro, você sempre fará parte da nossa vida”, diz um trecho do vídeo.

Leandro Guerreiro confidenciou ao Superesportes, nesse fim de semana, que estava disposto a reduzir seu salário para permanecer no Cruzeiro, mas o gesto do volante não foi suficiente para que a diretoria topasse fazer um novo contrato para o atleta.

Guerreiro chegou ao Cruzeiro em 2011, disputou 119 jogos e marcou quatro gols. Foi campeão mineiro de 2011 e do Campeonato Brasileiro de 2013.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *