Atlético: Raja Casablanca enfrentará o Galo na semifinal do mundial de clubes

O Raja Casablanca será o adversário do Atlético-MG na semifinal do Mundial de Clubes. Neste sábado, 14/12, o time marroquino fez a alegria da torcida em Agadir com uma surpreendente vitória sobre o favorito Monterrey, do México, na prorrogação. Após empate por 1 a 1 nos 90 minutos, a equipe africana marcou logo no início do tempo extra e garantiu a classificação, muito por conta do goleiro Askri, que estava em dia inspirado.

Foi a segunda vitória do Raja Casablanca na competição, uma vez que eles haviam passado na quarta-feira pelo Auckland City, também por 2 a 1. Na próxima quarta, 18/12, o time marroquino terá sua tarefa mais difícil até o momento, ao encarar o Atlético-MG, às 17h30 (de Brasília), em Marrakesh.

Por outro lado, o Monterrey decepcionou mais uma vez. Na terceira participação consecutiva no Mundial, o time mexicano conheceu sua segunda eliminação nas quartas de final, como em 2011, quando perdeu para o Kashiwa Reysol. Em 2012, até passaram da primeira fase, mas caíram nas semifinais diante do Chelsea. Eles disputarão a quinta colocação também na quarta, contra o Al Ahly.

Treino do Galo no Marrocos

O posicionamento ofensivo e defensivo foi a tônica do treino do Atlético neste sábado, 14/12, no campo anexo ao estádio de Marrakesh. Foi o quarto trabalho do time no Marrocos.

Cuca dividiu o grupo entre defensores e atacantes. Os homens de frente partiam com a bola dominada e cruzavam na área. No fim da atividade, a bola área voltou a ser trabalhada pelo treinador.

Novamente, os atacantes Luan e Guilherme treinaram à parte. O primeiro com incômodo na costela. O segundo reclamando dores musculares.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *