No mundo dos artistas: Sílvio Santos faz 83 anos

Sílvio Santos: 83 anos de idade

silviosantosSílvio Santos comemora 83 anos com título de maior personalidade do Brasil, hoje, 12/12. Apesar de estar há muitos anos em frente às câmeras, o apresentador vem conquistando cada vez mais fãs, graças ao seu carisma e sua espontaneidade.

Band oferece salário de R$ 600 mil para Sabrina Sato desistir da Record

Ao que parece, até o anúncio oficial da contratação de Sabrina Sato pela Record, esforços não serão medidos para que ela continue no “Pânico na Band”.

Prova disso é que a sua atual emissora, a Band, mobilizou todos os seus dirigentes, ofereceu um programa solo para a japonesa e até apelou para a opinião do público para tentar convencê-la a ficar.

Seu salário também foi alterado nas novas negociações. Ela, que ganha cerca de R$ 300 mil por mês, teria seu salário duplicado, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

Boatos dão conta, no entanto, de que seus vencimentos vão triplicar na emissora de Edir Macedo, onde a apresentadora deve assumir o “Domingo da Gente.

Além disso, já se fala em caminho sem volta, pois Sabrina já teria assinado o novo contrato – com multa milionária em caso de rescisão.

Mais um do Pânico

Dias após confirmar que segue negociando com Sabrina Sato, a Record afirmou que também sonha em contratar outro integrante do “Pânico na Band”, o humorista Wellington Muniz.

Mais conhecido como Ceará, o artista está na lista de desejos do canal para o próximo ano, assim como seu colega de elenco Eduardo Sterblitch, famoso por papéis como César Polvilho e Freddie Mercury Prateado.

Apesar de ainda não ter iniciado uma conversa com Muniz, o canal está bastante empolgado com o fato de o artista ter perdido espaço no humorístico no último ano e de seu contrato estar prestes a vencer na Band.

Alinne Rosa explica que deixou olho roxo por campanha contra violência à mulher

Alinne Rosa decidiu falar sobre seu olho roxo e tranquilizou os fãs ao revelar que tudo não passou de uma farsa. A cantora se explicou na internet, na última quarta-feira, 11/12.

Apesar de parecer uma piada, a artista chamou atenção para uma campanha contra a violência, especialmente a sofrida por mulheres no país.

“Felizmente, isso no meu rosto é maquiagem, mas a violência contra a mulher é uma infeliz realidade. Não se intimide. Não se envergonhe. Denuncie. Não deixe a violência ficar anônima”, alertou.

A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor sabia que as fotos de seus hematomas iriam ‘vazar’ na internet, pois tudo não passou de uma ação dos “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”.

Alinne fez uma parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Governo da Bahia, e abriu mão de seu cachê.

“O nosso objetivo é mostrar que todo o caso de violência contra a mulher merece tanta atenção quanto a que eu tive nos últimos dias”, salientou em um vídeo institucional da campanha.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *