Manhuaçu: em menos de 24 horas cinco pessoas morrem em acidentes

br1162Cinco pessoas perderam a vida em acidentes automobilísticos em Manhuaçu nas últimas horas.

br1163Uma mulher de 37 anos foi atropelada na BR 262, km 38, no bairro Ponte da Aldeia e morreu ainda na quarta-feira, 11/12, na UPA. Na madrugada de quinta-feira, um casal morreu em outro acidente na MG 111, entre Reduto e Manhumirim, com suspeitas de ter bebido em excesso.

E no início da tarde desta quinta-feira, 12/12, outro acidente com duas vítimas fatais na BR 116, Km 612, em São João do Manhuaçu. Morreram na hora o médico Vinícius de Almeida Vieira e a esposa dele, a professora universitária Jane da Silveira.

O carro em que o casal viajava, um Hyundai Tucson, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta tanque de Juiz de Fora.

Segundo apurações feitas no local, o casal estava em Governador Valadares onde a professora aplicou prova para alunos da Univale, na noite de quarta. Na hora do acidente eles estavam se dirigindo para Juiz de Fora, para visitar familiares dela.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde Jane da Silveira também trabalhava, o casal era de Ipatinga, no Vale do Aço.

O médico Vinícius de Almeida era Mestre em Saúde pela UFJF e professor no curso de Medicina.

Luiz Nascimento, com informações do site Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *