Cruzeiro: encerrada negociação e atacante Fred não vem para Minas

O sonho da torcida do Cruzeiro em ver Fred de volta à Toca da Raposa não se concretizará na próxima temporada. O diretor de futebol Alexandre Mattos se reuniu, na terça-feira, 10/11, com a diretoria do Fluminense, que negou a possibilidade de negociar o atacante. Assim, o clube celeste dá como encerradas as tratativas pelo camisa 9 do Tricolor.

“Fizemos contato oficial com o Fluminense para ver a viabilidade da contratação. É um sonho antigo do Cruzeiro, do presidente e da torcida. Já fizemos uma tentativa lá atrás. Procuramos, e o presidente do Fluminense foi categórico dizendo que ele não está em situação de negociável. Só sai se houver pagamento de multa rescisória, que é um valor absurdo para padrões do futebol brasileiro”, afirmou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“O Cruzeiro respeita a instituição, somos amigos, assunto definitivamente encerrado. O Cruzeiro fez uma tentativa, mas, por respeito e entender que ele tem contrato, o assunto está encerrado”, acrescentou o diretor de futebol do clube celeste.

Alexandre Mattos descartou qualquer outra tentativa para a contratação de Fred. “Assunto encerrado. É inegociável, está nos planos do Fluminense, temos de respeitar. O Cruzeiro também não tem intenção de se desfazer de ninguém. Temos de ter ética, bom senso. Vamos respeitar o desejo do Fluminense”, disse.

Fred tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2015. No Cruzeiro, ele marcou 56 gols em 71 jogos, entre 2004 e 2005.

Fonte: www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *