Muriaé: Carro com placa de Manhuaçu se acidenta no Distrito Industrial

S SUm veículo GM Classic saiu da pista e capotou, na BR-116, km 708, na saída de Muriaé para Leopoldina, na manhã desta terça-feira, 10/12. Dois dos quatro ocupantes ficaram feridos – uma mulher de 40, que sofreu um corte no pescoço e um adolescente de 13, que apresentava escoriações e sentia dores pelo corpo -. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e já estão hospitalizados.

No carro também viajavam, o condutor de 45 anos, que dirigia para a família e sofreu apenas arranhões, e outra mulher, de 34 anos, irmã da passageira que foi levada ao Hospital São Paulo. Ela estava atordoada e, após receber atendimento no local, também foi levada ao HSP.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do carro, disse que seguia de Santa Gertrudes (SP) para Manhuaçu  e que perdeu o controle da direção ao desviar de uma carreta, que invadiu sua pista ao ultrapassar um caminhão em local proibido.

O Classic saiu da estrada e desceu capotando pelo pasto, parando a pelo menos de 20 metros da rodovia. O veículo ficou completamente destruído  e populares auxiliaram os bombeiros no resgate das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência e um guincho particular foi acionado para remover o automóvel.

Informações: Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *