Reginaldo Rossi sofre piora no quadro de infecção pulmonar e retorna à UTI

rossiReginaldo Rossi sofreu piora no quadro de infecção pulmonar e voltou a ser internado na UTI no Hospital Memorial São José, no Recife, no último domingo (8).

Na semana passada, o cantor passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo na axila direita, que será examinado para saber se é benigno ou não.

Em 27 de novembro, Rossi sofreu um derrame pleural – caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal).

Em 29 de novembro, ele foi transferido para o quarto e estava preparado para receber alta.

Saída de Sabrina Sato exalta crise entre “Pânico” e Band

Para ganhar o triplo de seu salário e comandar um programa só seu, Sabrina Sato aceitou deixar o “Pânico na Band” e trilhar um novo caminho na Record. Apesar de acontecer de maneira tranquila, o fato parece exaltar ainda mais a insatisfação do grupo humorístico com a Band.

Os comediantes do “Pânico” estão insatisfeitos com as condições de trabalho, mesmo porque houve cortes no orçamento da atração, já que a emissora passa por uma crise financeira.

Emílio Surita, líder do grupo, comentou recentemente no programa de rádio homônimo que seu salário havia sido reduzido, assim como o de vários apresentadores da Band.

Por conta disso, a turma do “Pânico” chegou a conversar com o SBT e com a própria Record para uma possível transferência, de acordo com o jornal “O Dia”.

Decote de Fernanda Lima impede transmissão de sorteio da Copa no Irã

Por conta de restrições culturais, o Irã não pode transmitir o sorteio da Copa do Mundo 2014 em seu país. Imagens que continham o decote de Fernanda Lima na última sexta-feira (6) foram censuradas por serem consideradas ousadas.

A transmissão na TV local chegou a veicular as primeiras imagens do sorteio, que aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia. Mas logo que a modelo apareceu exibindo o vestido decotado demais para as tradições do Irã, cortes foram feitos, seguidos da total interrupção da programação.

O apresentador chegou a relatar: “Nossos amigos, estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance para disseminar o que é possível dependendo, você sabe, de certos requisitos”.

Somente depois do sorteio que eles foram informados que o grupo do Irã pegou a Bósnia-Herzegovina, Argentina e Nigéria.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *