Muriaé: empresário morre atropelado

muriae-empresario-morre-atropeladoO empresário Milton Martins da Silva, de Muriaé,  foi atropelado por um caminhão na noite de sexta-feira, 6/12, na BR-356, na região conhecida como “Pratinha”, e morreu horas depois, no Hospital São Paulo. Milton Martins da Silva tinha 69 anos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, com traumatismo craniano, muitos ferimentos no rosto, além de fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.

O motorista atropelador fugiu do local do acidente . Conforme  Polícia Rodoviária Federal, um amigo de Milton, que estava com ele no momento do acidente, contou que os dois voltavam de uma pescaria e caminhavam até o ponto onde deixaram o carro, quando o caminhão saiu da curva e atingiu o empresário, no acostamento.

Motorista se apresenta

O condutor do caminhão se apresentou no posto da PRF, na BR-116 e alegou que saiu do local por medo de represálias. Ele foi multado e apresentado à Polícia Civil. O condutor do caminhão prestou depoimento e vai responder em liberdade.

O corpo de Milton Martins da Silva foi sepultado neste sábado, 7/12.

Luiz Nascimento, com informações da Rádio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *