Copa do Mundo: Felipão classifica grupo como difícil e evita falar sobre cruzamento das oitavas

felipaoO técnico da Seleção Brasileira Luís Felipe Scolari deu suas primeiras impressões sobre o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014, realizado nesta sexta-feira, 06/12, na Costa do Sauípe, na Bahia. Ele não classificou a chave brasileira, com Croácia, México e Camarões, como fácil, mas também não achou o grupo mais complicado. Independentemente disso, ressaltou que o Brasil vai ter que jogar bem se quiser passar para a próxima fase.

“Acho que teve um ou dois grupos com uma dificuldade maior que o nosso. Mesmo assim, não tem chave fácil. O sorteio indicou e tem que jogar e se preocupar em passar”, afirmou Felipão, que fez uma breve análise sobre os adversários brasileiros. “A Croácia vai para sua sexta Copa, Camarões para a quinta e o México é outra equipe tradicional”, completou.

Felipão evitou comentar sobre as fases posteriores à de grupos. O Brasil vai cruzar já nas oitavas de final com o grupo B, que tem Espanha, Holanda, Chile e Austrália. “A gente tem que pensar na primeira fase. Se pensar na segunda, na terceira, deixamos de lado os oponentes da primeira, que são importantes. A Crocácia tem um futebol bonito, Camaões tem suas proezas em Copas e o México é sempre um adversário difícil. Vamos passar e depois vemos o que vai acontecer”, afirmou.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *