Solidariedade: morador de Caratinga pede ajuda para emagrecer

vagner aos 49 anos Há cerca de três anos Vagner está na fila de espera pela cirurgia bariátrica via Sistema Único de Saúde, o SUS. A obesidade, o sedentarismo e a má alimentação são fatores de risco para o desenvolvimento de doenças crônicas. As dificuldades já são visíveis e Vagner traça agora uma corrida pela sobrevivência.

A corrida é também contra o tempo. Vagner está disposto e não medirá esforços para perder peso e ganhar saúde, mas ainda falta uma contrapartida da saúde pública. Ele chegou a emagrecer 40 kg para a cirurgia que não aconteceu e para a balança Vagner perdeu novamente.

O caratinguense está certo de poder contar com a ajuda da população. Ele precisa de um tratamento para emagrecer. Portanto, interessados em ajudá-lo neste tratamento, entre em contato com o Super Canal através do telefone (33) 3321-8215 ou com o Manhuaçu News através do telefone (33) 8421 0037.

Aos 35 anos, foi quando Vagner começou

De acordo com Vagner a vida social teve fim. Sair de casa, a ganhar peso. Os anos passaram e os seus passos ficaram cada vez mais difíceis em virtude dos quilos adquiridos até então. Hoje, co

somente se um amigo tiver carro. Poucos passos até a porta de sua casa, apoiados em uma muleta, se torna um sacrifício.m 49 anos, ele pesa aproximadam

ente 180 kg, a situação fugiu do controle e ele traça uma luta pela sobrevivência.

Luiz Nascimento, com informações da TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *