Atlético: uniforme para o Mundial já está pronto e Lupo promete ‘surpresa’

O uniforme que o Atlético vai usar no Mundial de Clubes não é exatamente o mesmo de toda a temporada. Algumas adaptações precisam ser feitas para que as peças sejam adequadas ao regulamento da Fifa. Além disso, o torcedor pode esperar por alguma surpresa, segundo o fornecedor do material esportivo do clube, Lupo.

Marco Clerice, diretor da Lupo, diz que não pode dar nenhum detalhe sobre o assunto. “Vai ter a surpresa. Mas não posso falar absolutamente nada. Vocês vão saber no dia 10, no primeiro treino do Atlético no Marrocos”, afirma ao Superesportes.

Questionado se a surpresa seria no uniforme de treino ou de jogo, Marco Clerice manteve o tom de mistério e disse que não poderia responder. Especula-se que é uma camisa de treino preta, que substitui a atual laranja.

Segundo a Lupo, todo o material do Atlético referente ao Mundial já está pronto. O clube passou as determinações da Fifa para a empresa e o uniforme alvinegro foi adaptado.

Algumas mudanças são sutis. O nome dos jogadores precisa ser colocado acima do número, e não abaixo, como acontece atualmente, por exemplo. Na manga direita, haverá um patch oficial da Fifa referente ao Mundial. Na manga esquerda, um patch de “responsabilidade social” da entidade.

O Galo mandou para a Fifa os uniformes um e dois, de jogadores de linha. São duas opções de camisas, shorts e meiões. Para os goleiros, é necessário que existam três uniformes, com cores distintas.

Antes dos jogos, a Fifa determina qual é o uniforme e a combinação de cores que cada equipe vai usar.

 2014

Atlético e Lupo assinaram acordo para fornecimento de material esportivo em 2013 e 2014. No entanto, a parceria vai se encerrar em fevereiro. O Galo já negocia com outras empresas para a próxima temporada.

Fonte: www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *