No mundos dos artistas: Reginaldo Rossi, Vin Diesel…

reginaldorossi

Reginaldo Rossi Continua internado

Reginaldo Rossi continua internado no Hospital Memorial São José, no Recife, mas seu estado de saúde já apresenta melhoras.

De acordo com a assessoria da unidade médica, o cantor sofreu um derrame pleural – caracterizado pelo acúmulo de líquidos entre a membrana que recobre o pulmão (pleura visceral) e a que recobre a parede torácica (pleura parietal).

O artista deu entrada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do centro médico no dia 27 de novembro e foi transferido para o quarto na última sexta-feira (29). No dia seguinte, recebeu a visita de Alcione, que tinha show na cidade.

Por enquanto, Rossi continua realizando exames para acompanhamento de seu estado geral. A previsão é de que ele possa ir para casa na próxima sexta-feira (6).

Vin Diesel presta homenagem a Paul Walker morto em acidente de carro

Vin Diesel utilizou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (3), para homenagear Paul Walker, morto no último fim de semana em um acidente de carro nos Estados Unidos.

Os dois trabalharam juntos nos filmes ‘Velozes e Furiosos’, seis lançados até agora, e ficaram próximos com o passar dos anos.

‘gostaria que você pudesse ver o mundo agora e o impacto profundo que a sua vida inteira causou nele’, compartilhou no Facebook.

E completou: ‘Eu sempre vou te amar, Brian [nome do personagem de Paul na trama], como o irmão que você era dentro e fora das telas’.

Não tem para ninguém! Wagner Moura é eleito o Homem do Cinema de 2013

Wagner Moura acumulou mais um título para sua lista de conquistas. O ator brasileiro foi eleito o Homem do Cinema de 2013, segundo ranking organizado pela revista “GQ”.

A escolha da publicação teve a ver com a estreia de Moura nas telonas de Hollywood, com o filme americano “Elysium”, lançado em agosto deste ano.

O longa, que conta ainda com Matt Damon, Jodie Foster e Alice Braga no elenco, recebeu elogios da crítica dos Estados Unidos.

Solteirão, George Clooney diz que ainda não encontrou o amor de sua vida

As fãs de George Clooney já podem se animar. Aos 52 anos, o bonitão de Hollywood garantiu que ainda continua à procura de sua alma gêmea.

A declaração foi feita após ser questionado a respeito de quem seria o amor de sua vida: “Ainda não a conheci”, disparou o veterano em entrevista à revista “W”.

Clooney ressaltou, inclusive, que é por esse motivo que costuma trocar de namoradas com frequência.

Recentemente, surgiram rumores de que o galã teria engatado um romance com a modelo croata Monika Jakisic. Nada confirmado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *