Matipó: Polícia apreende cocaína em Matipó

comerciante-cocaina-preso

Foto: Portal Caparaó

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil apreendeu cerca de dois quilos de cocaína em um bar no bairro Boa Vista, em Matipó. A operação aconteceu nesta quinta-feira, dia 29/11, após denúncias envolvendo o comerciante Sildenício Rocha (foto) que estaria vendendo o entorpecente em seu estabelecimento.

Na noite da quinta-feira, as equipes policiais foram até o bar e abordaram vários frequentadores. Com um deles, de 29 anos, foi encontrado um papelote de cocaína no bolso da calça. Alegou que é para consumo próprio.

Com o dono do bar, encontraram um papelote de cocaína durante a busca pessoal. Já dentro do forno de um fogão do bar, os policiais localizaram uma sacola de papel contendo duas barras de cocaína e uma porção da mesma droga, numa caixa de madeira.

O comerciante foi encaminhado para a delegacia preso. O rapaz encontrado apenas com o papelote foi ouvido no inquérito e liberado.

A ação contou com a participação dos militares Sargento Novais, Cabos Christian e Torres e Soldado Gustavo, e os detetives Eder e David, da Polícia Civil de Matipó.

Luiz Nascimento – informações PM e PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *