Educação: Doctum Manhuaçu e Prefeitura fecham parceria para beneficiar servidores

doctum-parceriaO diretor da Doctum Regional Vertente do Caparaó, professor Rodrigo Mendes Cardoso, se reuniu na tarde da última sexta-feira, 22/11, com o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, para assinatura de convênio com a instituição.       A parceria permite aos servidores da prefeitura e seus dependentes estudar nos cursos de Direito e Administração com desconto de 30% nas mensalidades.

Para o prefeito Nailton Heringer, parcerias como essa são de grande importância para o poder público. “Entendo que cada vez mais as faculdades precisam estar presentes na vida pública, pois cada dia mais queremos afiar nossa ferramenta administrativa, e estimular o saber”.

Já o diretor da Doctum Manhuaçu, professor Rodrigo Mendes Cardoso, agradeceu a receptividade do prefeito e se mostrou aberto para outras parcerias que podem vir a surgir.

Servidores interessados em saber mais detalhes sobre o desconto e participar do processo seletivo devem entrar em contato pelo telefone (33) 3332-4148 e fazer o agendamento da prova.

Assessoria de Imprensa Doctum

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *