Ubaporanga: polícia investiga morte de homem encontrado na beira da estrada

ubaporanga-morte2Vanderlei Neves da Rocha, de 41 anos, foi encontrado morto por uma testemunha à beira de uma estrada no córrego Barra do Batatal, em Ubaporanga, região de Caratinga. A Polícia Militar foi acionada ontem, 25/11, por volta das 23h45.

Conforme o subtenente Neto, o corpo de Vanderlei estava de cabeça para baixo, somente com as pernas visíveis.

Existem algumas hipóteses levantadas e questões a serem respondidas que levarão ao esclarecimento se o fato refere-se a um homicídio ou morte provocada pela queda da vítima, o que poderia ser um acidente.

O corpo foi encaminhado ao IML para uma análise mais específica. O resultado da perícia sobre os ferimentos encontrados na vítima definirá a causa morte.

O local em que o corpo foi encontrado, segundo a Polícia, também levanta a suspeita de que a vitima pode ter sido morta anteriormente, em outro local, e o corpo desovado à beira da estrada. Uma testemunha que reside a cerca de 100 metros do local em que o corpo foi encontrado adiantou que não ouviu qualquer barulho estranho e desconhece a vítima como morador das imediações.  Vanderlei Neves da Rocha era natural de Sobrália.

Luiz Nascimento – informações TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *