Copa do Brasil: Flamengo e Atlético/PR na reta final de preparação para a decisão

O torcedor do Flamengo pode ficar um pouco mais tranquilo para a final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo André Santos foi confirmado para a partida contra o Atlético-PR, no Maracanã. Já Chicão passará por uma reavaliação médica e sua situação só será definida nesta terça.

André Santos treinou normalmente nesta segunda – ele havia feito um treino físico na praia, no último domingo, 24/11. O lateral sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, e foi substituído ainda no primeiro tempo.

O zagueiro Chicão, que teve uma lesão muscular confirmada na última sexta, 22/11, fez um trabalho leve nesta segunda e passou por uma primeira avaliação médica, onde foi liberado. Porém passará pelo departamento médico após o treino desta terça para saber se terá reais condições para jogo. Caso não tenha, será substituído por Samir.

O Flamengo deverá entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir (Chicão) e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Hernane e Paulinho.

Atlético do Paraná

A goleada diante do Náutico por 6 a 1, em Joinville, que conduziu o Atlético-PR à vice-liderança do Campeonato Brasileiro elevou a moral da equipe paranaense para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira, 27/11, diante do Flamengo, no Maracanã. Essa foi a avaliação feita pelo técnico Vagner Mancini.

“Ganhar de seis sempre chama a atenção, não só pelos gols, mas pelo volume de jogo. Muitos achavam que viríamos com uma equipe mista, modificada, mas optamos pela força máxima e foi muito importante a vitória hoje não só pela moral, mas também por somar mais três pontos”, disse o treinador.

Para o jogo de quarta-feira, o Atlético-PR precisa vencer ou empatar por dois ou mais gol no tempo normal para assegurar o inédito título da Copa do Brasil. Um novo empate por 1 a 1 levará a disputa para os pênaltis. Para a partida, Mancini espera que a equipe repita o desempenho diante dos pernambucanos.

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *