Piedade de Caratinga: Homem de 22 anos é assassinado e tem a cabeça decapitada

corpo-homem-decapitadoUm homem de 22, identificado apenas como Josimar, foi morto com requintes de crueldade no córrego do Laje, zona rural de Piedade de Caratinga. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22/11. Uma testemunha relatou aos policiais que vítima e autor trabalhavam na propriedade rural na plantação de tomates.

Conforme a referida testemunha, na noite de quinta-feira, 21/11, Josimar e Claudemir Pereira dos Santos, de 23 anos, conhecido como Dego saíram para tomar cachaça em um boteco, tendo retornado por volta das 23h30. Depois decidiram ir para o barraco de Josimar onde fritaram carne e ingeriram outras doses de cachaça. A testemunha deixou os colegas no barraco e foi dormir na casa ao lado.

Por volta de 01:00,  a testemunha foi acordada por Dego e ao abrir os olhos deparou com uma cena aterrorizante, viu que Dego estava segurando uma cabeça humana e lhe perguntou: conhece este?

O autor saiu com a cabeça da vítima e na sequência a jogou próximo ao corpo que estava no imóvel. No retorno contou ao colega que quando estava sozinho com Josimar ele lhe contou que havia presenciado um homicídio de um homem, contando-lhe detalhes do fato e Dego constatou que o assassinato era de seu irmão. Como uma forma de vingança ele pegou um machado e ceifou a vida de Josimar, tendo decepado a sua cabeça.

Luiz Nascimento – informações TV Super Canal/Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *